Notícias

12/12/2017 - G1

Sebrae alerta sobre golpe do falso boleto para microempreendedores de Piedade

E-mails e SMS estão sendo enviados informando de atrasos nos débitos de associados. Orientação é procurar o órgão antes de efetuar qualquer pagamento.

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) alerta os associados ao Microempreendedor Individual (MEI) de Piedade (SP) sobre golpes do falso boletos para pagamento que estão sendo enviados.

Os empresários estão recebendo e-mails ou mensagens via SMS solicitando impressão de boleto para pagamento da Guia do Documento de Arrecadação do Simples (DAS) em atraso ou Declaração Anual em atraso.

Segundo o Sebrae, trata-se de um golpe e os boletos devem ser desconsiderados. Em caso de dúvidas, os microempreendedores podem entrar em contato com o Sebrae pelo telefone 0800-570-0800.



AVISO: O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. A DEALL R&I, divisão do IBRACAF Ltda., não avaliza as informações contidas neste artigo nem se responsabiliza por elas.