Notícias

08/12/2017 - Diário dos Campos

"Vítima cai no 'golpe de paco' na saída de banco em PG"


Por: Luana Souza

Mais uma pessoa foi vítima do chamado 'golpe do paco' em Ponta Grossa. Desta vez, o crime aconteceu na quinta-feira (7), saída de uma agência bancária na região central da cidade, por volta das 12h30. Segundo a Polícia Militar (PM), o cliente do banco teria realizado um saque e, ao sair do local, viu que um homem teria deixado cair um envelope e o avisou.

Como forma de agradecimento, o suspeito disse à vítima que lhe daria uma recompensa e pediu para que ela se deslocasse até um endereço para pegar o valor prometido. No entanto, como garantia, teria que deixar a sua bolsa e pegá-la somente quando retornasse do local. A vítima percebeu que se tratava de um golpe momentos depois. O homem já havia fugido e não foi localizado pelas equipes da Polícia Militar (PM).



AVISO: O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. A DEALL R&I, divisão do IBRACAF Ltda., não avaliza as informações contidas neste artigo nem se responsabiliza por elas.