Notícias

04/12/2017 - Rondoniagora

Golpista é preso após usar nome de idoso em empréstimo de R$ 8 mil



O estelionatário Francisco J. G. Q., de 49 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (4) após ser flagrado por funcionários de uma empresa onde ele já havia aplicado golpes utilizando documentos no nome de um idoso de 62 anos. O caso aconteceu em uma financeira no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho.

A vítima que teve o nome envolvido pediu para os funcionários da financeira que o comunicassem, se o acusado retornasse, e nesta segunda-feira ele apareceu em frente da empresa.

Um dos funcionários acionou a vítima, que comunicou a PM sobre o ocorrido e Francisco acabou abordado pelos policiais. Durante revista pessoal foi encontrada com ele uma carteira de identidade falsificada com o nome da vítima. Questionado, o homem confessou que teria feito um empréstimo de R$ 8 mil no nome do idoso e realizado o saque. Também informou o nome do falsificador da carteira.



AVISO: O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. A DEALL R&I, divisão do IBRACAF Ltda., não avaliza as informações contidas neste artigo nem se responsabiliza por elas.