Notícias

26/01/2019 - Metrópoles

Homem tenta sacar PIS com documento falso na Caixa e é levado à PF

Um funcionário de agência da Caixa Econômica percebeu a documentação ilegal após o suspeito solicitar atendimento para saque do benefício
Por: Isadora Teixeira

Um homem foi detido e levado à Polícia Federal (PF) após tentar sacar dinheiro do Programa de Integração Social (PIS) com documento falso nessa sexta-feira (25/1).

Em uma agência da Caixa Econômica Federal no DF, o suspeito solicitou atendimento para saque do abono do PIS, mas um funcionário percebeu a documentação ilegal, de acordo com informações da assessoria da PF.

O homem, então, entrou em luta corporal com o trabalhador e vigilantes se mobilizaram para contê-lo. Ele foi detido, encaminhado à Superintendência da PF em Brasília e autuado em flagrante. O suspeito deve responder por estelionato contra a Caixa e lesão corporal. (Com informações da Polícia Federal em Brasília)



AVISO: O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. A DEALL R&I, divisão do IBRACAF Ltda., não avaliza as informações contidas neste artigo nem se responsabiliza por elas.